VIVEMOS DIAS MAUS...




"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:1-2



Nesta semana eu estava meditando sobre a vida e me veio à mente a canção:


"Vivemos dias tão maus

Onde o engano e a vaidade reinam

Seu povo se perturba com esses valores

Livra-nos de negarmos nossa fé

Livra Teu povo de cair..."



Eu estava pensando em como o mundo atual faz de tudo para satisfazer a vaidade. Homens e mulheres buscando por alcançar um determinado padrão de beleza a todo custo. Homens e mulheres trabalhando demais para satisfazerem seu consumismo desenfreado. Homens e mulheres fazendo de tudo para estar por cima, no comando e no poder. Vemos as pessoas buscando por sua satisfação pessoal, seja ela qual for, para se sentirem bem e felizes. E as crianças vão crescendo em meio a isso tudo e entrando no mesmo ritmo.


Sabe o que mais dói?


Quando vejo que essas questões, essas vaidades, querem se infiltrar no meio cristão.


Não podemos deixar as coisas acontecerem e acharmos que é normal, porque corremos o risco de cair realmente na normalidade. Não podemos permitir que o pecado do mundo faça parte das nossas vidas. Não podemos em hipótese alguma, nos conformarmos com a vaidade do mundo e aceitá-las em nossas vidas.


Devemos sim, ter em nossa mente o evangelho, devemos ser determinados em nossas atitudes em não conformidade com os pecados do mundo para não sermos considerados como NORMAIS e sim, o sal da terra e luz do mundo.


Que o engano e a vaidade que reinam no mundo não nos atinjam. Que não venhamos a negar nossa fé e que Deus não nos permita cair.



Yana Karla

0 comentários :