EM LUGARES DIFÍCEIS




Leia Tiago 1.2-4





"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados." 2 Coríntios 4.8


Dor! Todos nós a enfrentamos. A dor com freqüência marca nossas vidas, deixando uma cicatriz permanente em nossos corações. Aos dois meses de idade, os médicos diagnosticaram uma grave doença no fígado de nossa filha Sarah. Esta doença deu início a um período emocionalmente exaustivo para nossa família. Ela chegou ao ponto de perder quase todo o sangue de seu corpo; minha esposa e eu tememos perdê-la. Mas não perdemos. Deus a abençoou com a dádiva de um novo fígado em abril de 2009. 


A doença de Sarah e a cirurgia de transplante estressaram nossa família. No entanto, nunca estivemos longe do cuidado e da graça de Deus. Nós O encontramos nos muitos amigos que ficaram conosco no hospital. Nós O encontramos no corpo de Cristo! Crentes que conhecíamos e outros que desconhecíamos, ao redor do mundo, que oravam por nossa família. Nós O encontramos no cuidado pessoal que nossa igreja nos dedicou. Nós O encontramos no modo como o dinheiro entrou para pagar por aquilo que necessitávamos. 


Nós ainda vivemos dia a dia, orando para que o fígado transplantado de Sarah não falhe e que ela possa viver uma vida longa e feliz. Ao fim do dia, sua vida está nas mãos de Deus. É a fidelidade de Deus que nos permite viver, hoje e eternamente.


Ore: Senhor amado, lembra-nos de que Tu estás conosco, seja qual for o caminho que tenhamos de trilhar. Em nome de Jesus. Amém.


Pensamento para o dia: Em meio à dor, bênçãos tremendas podem florescer.


Oremos pelas pessoas que estão na fila dos transplantes.




Extraído do devocionário: No cenáculo

0 comentários :